Topo

Lesionado, Bryant "corneta" colegas no Twitter em derrota dos Lakers

Pau Gasol foi um dos jogadores "cornetados" por Kobe Bryant - EFE/EPA/LARRY W. SMITH
Pau Gasol foi um dos jogadores "cornetados" por Kobe Bryant Imagem: EFE/EPA/LARRY W. SMITH

Do UOL, em São Paulo

21/04/2013 22h12

De fora dos playoffs devido a uma lesão, Kobe Bryant arranjou um jeito de participar da derrota do Los Angeles Lakers para o San Antonio Spurs neste domingo. Em seu perfil no Twitter, o jogador “cornetou” os companheiros durante o jogo.

“O que eu faria se estivesse lá agora? Pau, coloque seu bumbum para bloquear e fique parado até conseguir”, escreveu o atleta.

Minutos depois, Kobe voltou a usar seu perfil, mas desta vez lamentou sua ausência em quadra. “Nada pior do que você assistir seus irmãos serem esmagados e não pode fazer nada”, falou.

Após ver a repercussão que seus comentários geraram, Kobe utilizou o Twitter para dizer que não esperava que isso acontecesse. “Eu vejo que meu tweet durante o jogo está sendo falando tanto quanto o jogo em si. Não era minha intenção”, escreveu o atleta, que deverá ficar afastado das quadras por pelo menos seis meses.

Na partida, o Lakers foi facilmente batido pelo San Antonio, que contou com o apoio da torcida em seu ginásio. O jogo terminou 91 a 79 para os Spurs.

Apesar da derrota, o pivô Dwight Howard foi o cestinha da partida com 20 pontos. O brasileiro Thiago Splitter esteve em quadra por 28 minutos pegou quatro rebotes e marcou dois pontos.

Também pelo Twitter, Pau Gasol lamentou a derrota. “Hoje, não foi possível. Temos de reduzir nossos erros e aproveitar as posses no ataque. Agora é descansar e nos prepararmos para o próximo jogo”, disse o espanhol.

Esse resultado fez com que os Spurs saíssem à frente na melhor de sete jogos. As franquias voltam à quadra na quarta-feira novamente em San Antonio.