Topo

Em jogo de três prorrogações e 276 pontos, Bulls vencem Nets

Reserva dos Bulls, Nate Robinson marcou 34 pontos e acabou com o jogo contra os Brooklyn Nets - EFE/EPA/TANNEN MAURY
Reserva dos Bulls, Nate Robinson marcou 34 pontos e acabou com o jogo contra os Brooklyn Nets Imagem: EFE/EPA/TANNEN MAURY

Do UOL, em São Paulo

27/04/2013 22h28

Em um jogo espetacular, com três prorrogações, os Chicago Bulls venceram os Brooklyn Nets por 142 a 134 neste sábado e abriram 3 a 1 na série melhor de sete dos playoffs.

Com isso, a equipe vermelha precisa de apenas mais uma vitória para ir às semifinais da Conferência Leste da NBA. O próximo duelo será na segunda-feira, na casa dos Nets.

VEJA COMO ESTÃO OS PLACARES DOS PLAYOFFS

O destaque do jogo foi o reserva Nate Robinson, que liderou a virada após os Bulls ficarem 14 pontos atrás durante o duelo. Ele acertou 14 de seus 23 chutes, incluindo três de três pontos, e marcou 34 pontos.

Apesar do domínio de Robinson, vários outros jogadores do time de Chicago jogaram de maneira consistente, como o ala Carlos Boozer, que fez 21 pontos e pegou oito rebotes.

Pelos Nets, de nada valeu a grande atuação de Deron Williams, estrela da equipe. O armador anotou um double-double, com 32 pontos e dez assistências, mas não conseguiu evitar o revés de seu time.

Em outros jogos de sábado, os Memphis Grizzlies venceram os Los Angeles Clippers por boa vantagem (104 a 83) e empataram a série em 2 a 2, enquanto os Atlanta Hawks fizeram 90 a 69 nos Indiana Pacers e diminuíram o prejuízo para 2 a 1.