Topo

Jogador da NBA é investigado pela polícia por suposto estupro

Michael Beasley, do Phoenix Suns começou a ser investigado pela polícia do Arizona  - Streeter Lecka/Getty Images/AFP
Michael Beasley, do Phoenix Suns começou a ser investigado pela polícia do Arizona Imagem: Streeter Lecka/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/05/2013 21h40

Visto como um dos “bad boys” da NBA, Michaek Beasley pode ter sérios problemas com a polícia. De acordo com informações divulgadas pela imprensa americana nesta terça-feira, o ala do Phoenix Suns começou a ser investigado por um suposto estupro em janeiro.

O incidente teria acontecido na residência do atleta, em Scottsdale, no Arizona.  Uma mulher procurou as autoridades locais para denunciar o caso. No entanto, a polícia evitou entrar em detalhes e afirmou apenas que a situação está sob investigação.

“Até este momento, podemos dizer que o caso está sendo investigado”, disse o porta-voz da polícia local, David Pubins. “Nós vamos interrogar todos os envolvidos e coletar qualquer vestígio físico que possa nos ajudar.”

O caso não ajuda em nada a reputação de Michael Beasley. Polêmico, o ala já foi detido por dirigir acima da velocidade em fevereiro deste ano e já se envolveu em diversas situações envolvendo maconha.