Topo

Odom ataca o pai, defende mulher de críticas e afirma: "sou único culpado"

Lamar Odom se irritou com as críticas de seu pai a Khloe Kardashian e saiu em defesa da socialite - Divulgação
Lamar Odom se irritou com as críticas de seu pai a Khloe Kardashian e saiu em defesa da socialite Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/09/2013 08h17

O ala Lamar Odom quebrou o silêncio sobre seu problema com drogas. Irritado com as críticas de seu pai a sua esposa, Khloe Kardashian, o jogador da NBA saiu em defesa da socialite, rebateu as declarações e se assumiu como único culpado pela situação que vive.

“Tenho que deixar esse homem e muitos outros longe de todos nós. Minha mãe e minha avó me criaram. O Queens me criou. Pela primeira vez desde que elas se foram, surgiu a bênção de uma família quando me casei. Família. Aquele homem não foi sequer convidado para meu casamento. Nunca encontrou minha sogra ou outro de minha outra família”, escreveu Odom em sua conta no Twitter.

“Como pode esse homem que nunca me ligou uma vez para saber se eu estava bem ter coragem de falar de forma imprudente sobre seu ‘filho’. Ele é minha desgraça. Seus próprios demônios foram a única coisa que me deu. Ele desrespeitou a única família que me amou sem esperar nada em troca”, completou o jogador.

A irritação de Odom ocorreu por causa da entrevista de Joe Odom ao site Radar Online. Seu pai criticou a família Kardashian pela ruína do jogador nas drogas e ainda sugeriu que apenas o divórcio e o afastamento de Khloe traria paz ao ala.

“Alguém precisava falar, tinha que fazer algo sobre isso. Eles o derrubaram, ele estaria melhor sem eles. Deixem ele ir e seguir sua vida. Kris Jenner [sogra de Lamar] tem falado um monte de lixo sobre meu filho, que ele é viciado e coisas como essa. Ela tem algo contra meu filho, contra minha família. É muito negativa, é uma vadia perversa. Não se importa com Lamar”, detonou o pai do jogador.

“A única pessoa a culpar sou eu mesmo”, respondeu o jogador. “Diga o que quiser sobre mim, mas deixe fora disso os únicos que não fizeram nada, mas me protegeram e me amaram. Isso vale para todos”.

O drama de Odom se tornou público na semana passada, quando o jogador 'sumiu' por três dias após ser colocado para fora de casa pela primeira vez por sua mulher, a socialite Khloe Kardashian. Consumo de drogas e rumores de infidelidade teriam gerado a crise conjugal.

Odom foi encontrado em um hotel de Los Angeles, onde morou por alguns dias até ser readmitido em casa por Kardashian. Em seguida, o ala ainda foi preso por dirigir sob efeito de entorpecentes em uma rodovia.

Lamar Odom defendeu na última temporada o Los Angeles Clippers, que manifestou interesse em renovar o vínculo com o jogador. Em 2001, o ala foi suspenso duas vezes em um intervalo de oito meses por desrespeitar as regras antidrogas da liga.

Bicampeão da NBA com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010, Odom ainda conquistou na carreira o prêmio de Melhor Sexto Homem da NBA em 2011. Pela seleção dos Estados Unidos, foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atenas-2004 e campeão mundial em 2010.