Topo

Lamar Odom se preparava para voltar ao basquete, mas seriado o descontrolou

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 12h44

Um episódio do seriado Keeping Up with the Kardashians, que mostra o dia a dia da família da socialite Kim Kardashian, teria sido o motivo para o descontrole sofrido pelo ex-astro da NBA Lamar Odom. O bicampeão foi encontrado inconsciente em um bordel em Nevada, nos Estados Unidos.

De acordo com o site “TMZ”, Odom teria se irritado pela maneira como foi retratado no episódio do último domingo (11). Nele, o nome do ex-jogador é citado três vezes. Na primeira, Khloe Kardashian, que passa por um turbulento processo de separação com ele, atende uma ligação de Odom e é criticada por Kim por ter supostamente flertado com ele ao telefone.

Na sequência, Odom liga para Khloe e avisa que um grande amigo dele, de nome Jamie, havia morrido. Ao desligar, ela diz estar preocupada de o ex-jogador se descontrolar depois da perda do amigo. Por último, a irmã de Kim Kardashian deixa uma boate ao saber que Lamar estava tentando entrar no local.

Lamar Odom e Khloe Kardashian ficaram casados de 2011 a 2013. A socialite pediu a separação alegando “não suportar mais o uso constante de drogas recreativas”. Entretanto, os documentos da separação foram assinados há pouco tempo, portanto, Khloe ainda é legalmente esposa do atleta. De acordo com o site TMZ, Khloe é quem tem tomado as decisões médicas referentes ao tratamento do ex-jogador. 

Volta às quadras estava nos planos de Odom

Sem entrar em quadra desde 2013, Lamar Odom se preparava para voltar a jogar. A revelação foi feita pelo treinador dele, Fareed Samad, ao site “TMZ”. De acordo com o técnico, o jogador já havia perdido quase 16 kg e estava em conversas com o New York Knicks, seu último clube.

Aos 35 anos, Lamar Odom é bicampeão da NBA, tendo conquistado as temporadas de 2008/09 e 2009/10 pelo Los Angeles Lakers.