Topo

"Lesões no New Orleans Pelicans são causadas por maldição", diz religioso

Anthony Davis foi um dos atletas dos Pelicans que sofreu com lesões nesta temporada - Derick E. Hingle-USA
Anthony Davis foi um dos atletas dos Pelicans que sofreu com lesões nesta temporada Imagem: Derick E. Hingle-USA

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 17h36

O New Orleans Pelicans tem sofrido com as diversas lesões que seus atletas sofreram durante a atual temporada, prejudicando o desempenho da equipe. Mas, ao que tudo indica, o problema que levou tantos atletas a se lesionarem já foi identificado.

De acordo com o padre especialista na prática de vodu, Belfazaar Ashantison, o clube está sofrendo com o mau agouro, como se tivesse sido amaldiçoado.

“Eu realmente acredito, honestamente, que eles estão com mau agouro, isso por falta de uma palavra que explique melhor (a situação). Eu acho que tem uma energia negativa que fica circulando o clube”, avaliou o religioso, em entrevista ao site Bleacher Report.

A declaração de Ashantison coincide com o péssimo momento da equipe de Orleans. Sete jogadores estão machucados atualmente, incluindo o astro da companhia, o ala-pivô Anthony Davis. Ao ser informado sobre a avaliação feita por Ashantison, o treinador da equipe, Alvin Gentry, brincou com a situação e disse que o time estaria precisando então de um “médico vodu”.

“Nós precisamos encontrar onde os ossos estão enterrados sob este lugar ou então precisaremos fazer alguma coisa”, se divertiu Gentry.