Topo

Basquete

Prefeito de Oklahoma diz que Durant "não vai dar certo" nos Warriors

Mark D. Smith-USA TODAY
Imagem: Mark D. Smith-USA TODAY

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 17h08

Um dia depois da decisão de Kevin Durant de deixar o Oklahoma City Thunder e acertar com o Golden State Warriors, o prefeito de Oklahoma, Mick Cornett, se mostrou cético em relação ao sucesso do ala na nova equipe.

Em entrevista ao “TMZ”, Cornett disse suspeitar “que não vá dar certo” a passagem de Durant pelos Warriors. “Penso que ele seguiu conselhos ruins e suspeito que não vá dar certo”.

A decisão de Durant irritou a cidade de Oklahoma. Logo após o anúncio, vídeos de torcedores queimando a camisa do jogador começou a circular pelas redes sociais. Cornett, no entanto, afirmou que “nada disso é culpa do Kevin” e que “o tempo vai curar” a relação de Durant com a antiga cidade.

Durant havia se tornado atleta livre ao final da temporada e era especulado em diversas franquias da NBA. O ala, medalhista de ouro em Londres-2012 e MVP da temporada 2013-14, era o grande astro do Thunder ao lado do armador Russell Westbrook. Agora, fará parte da "constelação" dos Warriors ao lado de nomes como Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!