Topo

Torcida do Fla briga entre si em clássico com o Vasco no basquete

Torcedores do Flamengo brigam entre si no clássico com o Vasco - Reprodução / Globoesporte.com
Torcedores do Flamengo brigam entre si no clássico com o Vasco Imagem: Reprodução / Globoesporte.com

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/10/2016 21h15

Duas organizadas do Flamengo brigaram entre si no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na noite desta segunda-feira, no clássico vencido pelo Vasco por 82 a 77 pelo Campeonato Carioca de basquete. A partida, realizada com torcida única por determinação da Polícia Militar, ficou paralisada por cerca de 15 minutos.

O tumulto aconteceu no fim do segundo quarto quando o Rubro-Negro estava na frente no placar e os policiais conseguiram controlar a tempo de não tomar uma proporção maior. Por conta da confusão, os jogadores chegaram a deixar a quadra.

Faltando poucos segundos para o término da partida, uma nova pancadaria aconteceu e o jogo ficou paralisado por mais cinco minutos. Após o duelo, um torcedor invadiu a quadra na direção do time rubro-negro e foi contido por policiais.

Flamengo e Vasco voltaram a se enfrentar no basquete após 9 anos de ausência do Cruzmaltino no esporte. No mês passado, os rivais se encontraram num torneio amistoso em Fortaleza e a equipe de São Januário também levou a melhor ganhando por 84 a 80, tornando-se a campeã.