Topo

Basquete

Jogador é expulso na NBA depois de chutar bola que acerta torcedora

Do UOL, em São Paulo

06/11/2016 15h42

O ala do Indiana Pacers Paul George foi excluído da partida deste sábado porque estava frustrado com a marcação de falta da arbitragem e chutou a bola na direção da torcida. Ele acertou uma garota que estava sentada próximo à quadra. O jogador pediu desculpas na mesma hora, mas não havia o que fazer.

Paul George foi expulso no terceiro quarto do jogo contra o Chicago Bulls. O ala contou que na conversa que teve com a torcedora ouviu que ela estava bem. a garota chegou a sorrir e deu um tapinha nas costas do atleta. Mais tarde, o jogador falou do lance.

"Eu queria chutar a bola contra a esteira, o suporte, eu acho... E minhas habilidades com futebol não são tão boas quanto eu imaginava. Desculpei-me com as pessoas que atingi e estou feliz que minha equipe teve a capacidade de vencer e eu não ser culpado pela derrota".

O Pacers ganhou com facilidade por 111 a 94. Paul George terminou a partida com 13 pontos, sete rebotes e três assistências. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!