Topo

Basquete

Jogador do Sacramento Kings é procurado pela polícia de Nova York

Michael Dwyer/AP
Imagem: Michael Dwyer/AP

Do UOL, em São Paulo

05/12/2016 13h43

O veterano ala Matt Barnes, do Sacramento Kings, é procurado pela polícia de Nova York por ter sufocado uma mulher e socado duas pessoas em uma balada da cidade na madrugada de segunda-feira (5).

De acordo com o site TMZ, o jogador teria sufocado uma mulher durante uma discussão e bateu em duas pessoas que tentaram separar a confusão. Ele não estava mais no local quando a polícia chegou.

O atleta tem histórico de problemas com a lei. Ele foi detido em 2010 por suspeita de violência doméstica a sua ex-mulher, até então noiva. Em 2012 o jogador foi detido por resistir à prisão e por uma infração de trânsito, ficando então em liberdade condicional por dois anos.

Barnes estaria acompanhado de um colega de Sacramento Kings durante a festa. Ele e o time estavam em Nova York por conta do jogo contra o New York Knicks, com vitória do time da casa por 106 a 98. Barnes jogou 17 minutos e marcou apenas 2 pontos após 11 tentativas de arremesso, além de três rebotes e uma assistência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!