Topo

Jogador fratura a perna menos de um minuto após estrear pelos Cavs

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 08h28

A partida entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat terminou bem cedo para Andrew Bogut, que estreava pelos Cavs nesta segunda (07). O jogador sofreu uma fratura na perna esquerda.

Andrew Bogut ficou menos de um minuto em quadra. O jogador colidiu com o adversário do Miami Heat Okaro White e logo depois caiu no chão. No vídeo acima é possível ver que o jogador sente a lesão imediatamente após o choque.

O Cleveland Cavaliers emitiu um comunicado sobre a situação de Bogut e confirmou a fratura na tíbia esquerda. O pivô foi recém-contratado junto ao Dallas Mavericks.

“Andrew Bogut teve uma lesão na perna esquerda durante o segundo quarto do jogo de segunda (06) entre Cleveland e Miami Heat. Exames iniciais apontaram uma fratura na tíbia esquerda, Bogut foi levado a uma clínica para mais exames de imagem e atualizações de seu estado serão dadas na sequência”, diz o comunicado médico.

LeBron James comentou sobre a lesão do colega. “Eu escutei um barulho. É um momento muito difícil. Estávamos felizes com a chegada dele”, disse. Bogut deixou a quadra sem marcar pontos, e a equipe de Cleveland perdeu a partida por 106 a 98.