Odom é preciso ser separado em encontro com namorado de ex-mulher, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

Um encontro na casa de Khloé Kardashian acabou quase em confusão. De acordo com o site americano "Radaronline", o ex-marido dela, Lamar Odom, precisou ser separado para não entrar em conflito com o atual namorado de Khloé, Tristan Thompson, jogador da NBA, assim como Lamar foi.

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, a ideia do encontro partiu da própria Khloé. A socialite esperava ficar com um bom clima com o ex-marido e acharia que a relação dele com Thompson poderia ser boa.

"Ela não contava o quão sarcástico e hostil Lamar seria, além de o quão superprotetor Thompson seria em resposta", afirmou a fonte.

No momento do encontro, Lamar estava acompanhado de dois amigos, que precisaram agir rápido para separar os dois.

O casamento de Khloé Kardashian e Lamar Odom chegou ao final depois que o ex-jogador do Lakers foi encontrado desacordado em um bordel de Las Vegas após overdose causada por cocaína, álcool e estimulantes sexuais.

Após o término do relacionamento, Khloé chegou a se envolver com James Harden, astro do Houston Rockets, também da NBA. Ela namorada Tristan Thompson desde setembro passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos