Topo

Odom é preciso ser separado em encontro com namorado de ex-mulher, diz site

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/03/2017 17h06

Um encontro na casa de Khloé Kardashian acabou quase em confusão. De acordo com o site americano “Radaronline”, o ex-marido dela, Lamar Odom, precisou ser separado para não entrar em conflito com o atual namorado de Khloé, Tristan Thompson, jogador da NBA, assim como Lamar foi.

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, a ideia do encontro partiu da própria Khloé. A socialite esperava ficar com um bom clima com o ex-marido e acharia que a relação dele com Thompson poderia ser boa.

“Ela não contava o quão sarcástico e hostil Lamar seria, além de o quão superprotetor Thompson seria em resposta”, afirmou a fonte.

No momento do encontro, Lamar estava acompanhado de dois amigos, que precisaram agir rápido para separar os dois.

O casamento de Khloé Kardashian e Lamar Odom chegou ao final depois que o ex-jogador do Lakers foi encontrado desacordado em um bordel de Las Vegas após overdose causada por cocaína, álcool e estimulantes sexuais.

Após o término do relacionamento, Khloé chegou a se envolver com James Harden, astro do Houston Rockets, também da NBA. Ela namorada Tristan Thompson desde setembro passado.