Topo

Basquete

Confusão termina com três expulsos em vitória dos Bucks sobre os Lakers

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 11h01

Uma troca de empurrões  generalizada no final do terceiro quarto da partida entre Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks terminou com três jogadores expulsos de quadra no Staples Center na noite de sexta-feira (17).

O ala-armador Nick Young e o armador D'Angelo Russell, ambos dos Lakers, além do pivô Greg Monroe, dos Bucks, levaram duas faltas técnicas e foram excluídos de quadra após a confusão iniciada por uma falta dura feita pelo armador Malcolm Brogdon, do time de Milwaukee.

O calouro estava na marcação da Young em um contragolpe, parado com uma infração que desagradou o jogador dos Lakers. Imediatamente após cair de pé no chão, o ala-armador empurrou o adversário para trás, gerando uma reação impulsiva de Monroe, que por sua vez deu um empurrão ainda mais forte.

Instaurada a confusão, Monroe foi empurrado duas vezes: a primeira por Larry Nance Jr. e a segunda por Russell. Anunciada a exclusão do armador dos Lakers, o técnico Luke Walton mostrou irritação com a arbitragem, reclamando da decisão.

A partida prosseguiu com o trio fora de quadra e terminou com vitória dos Bucks por 107 a 103. A equipe de Milwaukee é a sétima colocada na Conferência Leste, enquanto os Lakers ocupam a lanterna da Conferência Oeste e a vice-lanterna de toda a NBA.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!