Pivô da NBA é acusado de agredir ex, que foi coelhinha da Playboy, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Gary A. Vasquez/USA TODAY Sports

    Jeff Withey (esq.) é acusado de violência doméstica

    Jeff Withey (esq.) é acusado de violência doméstica

O pivô Jeff Withey, jogador do Utah Jazz, foi acusado por sua ex-noiva Kennedy Summers de violência doméstica. Coelhinha da Playboy, Summers prestou uma queixa contra o atleta na polícia de Manhattan Beach, na Califórnia, na última terça-feira (18), informou nesta quinta o site "TMZ Sports".

De acordo com a publicação, a Summers teria registrado queixas de múltiplos incidentes do tipo, mas a polícia estaria investigando um deles, de 2016. A polícia teria sido chamada para uma briga do casal no último ano, mas ninguém foi detido na ocasião, que também não foi registrada.

Instagram/Reprodução
Summers rompeu com Withey em 2016

O caso veio à tona nesta semana porque Withey esteve em Los Angeles por um tempo estendido para a disputa dos playoffs da NBA. O Utah Jazz enfrenta o Los Angeles Clippers na primeira rodada da fase eliminatória da competição.

Pela proximidade geográfica, Summers procurou a polícia por se preocupar com sua própria segurança.

"Dadas as circunstâncias do momento, nossa cliente precisa se proteger e avançar sobre tudo para que isso não aconteça com ela e outros no futuro", disse Zack Teperman, representante de Kennedy, ao "TMZ".

O casal está separado desde outubro de 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos