Topo

Basquete

Cavaliers confirmam favoritismo e despacham os Pacers nos playoffs da NBA

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/04/2017 16h34

O Cleveland Cavaliers mostrou por que é um dos favoritos ao título da NBA. Neste domingo (23), a equipe liderada por LeBron James não deu chances ao Indiana Pacers, confirmou o favoritismo e, mesmo fora de casa, fechou a série por 4 a 0, avançando à semifinal da Conferência Leste com uma vitória por 106 a 102.

Os destaques dos atuais campeões foram, mais uma vez, Kyrie Irving e LeBron James. O armador terminou a partida com 28 pontos, enquanto o camisa 23 contribuiu com 33 pontos, nove rebotes e quatro assistências.

Paul George, grande estrela dos Pacers, anotou 15 pontos, sete rebotes e seis assistências. O destaque dos donos da casa, no entanto, foi Lance Stephenson. O ala-armador terminou com 22 pontos, seis rebotes e três assistências.

Agora, o Cleveland Cavaliers espera pelo vencedor de Toronto Raptors e Milwaukee Bucks, que estão com a série empatada por 2 a 2 e voltam a se enfrentar na próxima segunda feira, no Canadá.

O outro cruzamento da Conferência Leste possui Boston Celtics contra Chicago Bulls, que lidera a série por 2 a 1, e Atlanta Hawks e Washington Wizards, na frente também por 2 a 1.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!