Topo

Impressão digital e ar-condicionado: astro da NBA fez closet para os tênis

Joe Johnson também colocou espelho no teto do closet - Reprodução/Twitter
Joe Johnson também colocou espelho no teto do closet Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 04h00

Muitos jogadores importantes da NBA são conhecidos por caprichos que sustentam fora das quadras, mas ainda alguns se destacam nesse quesito. E Joe Johnson é um deles. O ala-armador do Utah Jazz de 35 anos teve como investimento digno de manchete um closet especial para seus tênis. Muito especial.

O tamanho do ambiente já impressiona: 46 m², área maior que muito apartamento tradicional. Mas são as características de segurança e luxo que chamam mais a atenção.

O closet, por exemplo, foi construído com um sistema de segurança com sensor de impressão digital.

“Coloquei um sensor de impressão digital na porta para garantir que eu seja o único a entrar lá”, disse Johnson à ESPN norte-americana, demonstrando um apego acima da média em relação aos tênis.

Além do sofisticado sistema, o jogador do Utah Jazz também instalou um ar-condicionado no ambiente e colocou espelhos no teto. “Achei que esse closet assim seria uma ideia legal, que ficaria parecendo um museu”, argumentou.

São mais de 500 pares de tênis guardados com todo esse carinho e atenção no closet de Joe Johnson. E como ele diz revezar bastante os modelos, a maioria está em bom estado. “Eu uso praticamente todos eventualmente”.