Topo

Atletas dos Warriors preferiam pegar Clippers: "Utah não tem vida noturna"

Andre Iguodala foi um dos jogadores dos Warriors que reclamaram da noite de Utah - Ezra Shaw/Getty Images/AFP
Andre Iguodala foi um dos jogadores dos Warriors que reclamaram da noite de Utah Imagem: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

01/05/2017 21h30

A classificação do Utah Jazz sobre o Los Angeles Clippers para a próxima fase dos playoffs da NBA não agradou ao próximo adversário da franquia. Os jogadores do Golden State Warriors afirmaram que estavam torcendo pelo time californiano por um simples motivo: a noite de L.A. é muito melhor do que a de Utah.

"Não tem comparação", disse o ala Matt Barnes à ESPN americana. "Não existe vida noturna em Utah. Obviamente, como jogador, você quer ter um pouco de vida noturna, mas o foco principal é ganhar o jogo. Pessoalmente, quero vencer os Clippers. Mas em relação à noite, não tem comparação".

O ala Andre Iguodala fez coro ao companheiro. "O problema com Utah é que você fica lá sentado, com a mente morta, porque em L.A., você pelo menos tem energia para o jogo. Essa é a vibração em L.A. Mas em Utah, você pode cair no sono, ficar entediado. Você pensa: 'Cara, só me deixe sair daqui'", afirmou ele.

Jogador do Utah Jazz, Joe Ingles respondeu às reclamações dos próximos adversários. "Eles ainda podem ir para L.A. entre os jogos se quiserem. Eles têm dinheiro suficiente para pagar um avião, ir para casa e voltar no dia do jogo. Se eles quiserem diversão, podem dirigir até Las Vegas também. Se eles quiserem, eu alugo um carro para eles".