Topo

Basquete

Regada a bebida, veja como foi a comemoração do Warriors após o título

Ezra Shaw/Getty Images/AFP
Golden State Warriors fatura título da NBA pela primeira vez dentro de sua casa Imagem: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 11h39

O Golden State Warriors se sagrou campeão da NBA após vencer o Cleveland Cavaliers, de LeBron James, nessa segunda-feira (12). A comemoração do time californiano, que garantiu seu quinto título da liga norte-americana de basquete, avançou madrugada adentro.

Após o fim do jogo, Stephen Curry, Kevin Durant e o resto do time começaram as festividades ainda no vestiário do ginásio, onde os jogadores se divertiam bebendo cerveja e champanhe.

Melhor jogador das finais (MVP), Durant deu a entender durante a entrevista coletiva que estava um pouco alterado por causa da bebida. "Eu estou falando demais. Tomei algumas cervejas agora e não bebia desde fevereiro. Então, ter bebido uma cerveja e vir falar com vocês (jornalistas) é ótimo", disse.

Ao deixar o ginásio, Kevin Durant desceu de seu carro com o troféu de MVP das finais nas mãos para interagir aos gritos com a torcida que ainda comemorava do lado de fora.

Contudo, a festa não acabou por aí. Segundo o TMZ, alguns jogadores do Warriors seguiram para uma casa noturna em São Francisco e teriam gastado mais de 150 mil dólares (cerca de R$ 500 mil) em champanhe. De acordo com o site, foram consumidas 80 garrafas da bebida, algumas chegam a custar 15 mil dólares (R$ 49,9 mil). 

Stephen Curry também foi visto em uma boate dançando ao lado de Ayesha Curry, esposa do craque. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!