Topo

Basquete

Durant publica agradecimento por título da NBA em jornal dos EUA

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 17h24

A felicidade de Kevin Durant após conquistar o seu primeiro título da NBA ainda não acabou. O ala do Golden State Warriors colocou um anúncio de uma página na edição desta quarta-feira do jornal San Francisco Chronicles, do Estado da Califórnia, para agradecer a todos os torcedores e funcionários do time pela conquista do torneio e do prêmio de MVP da temporada 2016/2017.

Com uma foto que evidencia o jogador durante as comemorações pelo título, o anúncio utiliza as palavras "companheiros de time, proprietários, funcionários da equipe, dubnation (apelido da torcida do time), operários do basquete, empregados do GSW, técnicos e comunidade" para formar a expressão “thank you” (obrigado, em inglês) num ângulo vertical.

"Obrigado a todos por fazerem da minha primeira temporada com os Warriors uma incrível e exuberante experiência. Grandes conquistas nunca são alcançadas sozinhas e são melhores quando compartilhadas com outros", escreveu o jogador na mesma página.

Futuro

Após o título, o jogador provavelmente não irá exercer sua opção unilateral para renovar o seu contrato com o Golden State Warriors. No entanto, a decisão não passa de uma manobra do ala para renegociar um novo acordo para que ele possa seguir na equipe, mesmo com um salário menor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!