Topo

NBA divulga seleções de defesa e de novatos da temporada 2016/2017

Draymond Green, do Golden State Warriors, está na seleção de defesa da temporada - AP Photo/Marcio Jose Sanchez
Draymond Green, do Golden State Warriors, está na seleção de defesa da temporada Imagem: AP Photo/Marcio Jose Sanchez

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 14h25

Nesta segunda-feira (26), a NBA divulgou os resultados das eleições para as seleções de defesa e de novatos da temporada 2016/2017. As honrarias foram anunciadas no dia em que os prêmios individuais serão entregues no primeiro NBA Awards da história.

Draymond Green, do Golden State Warriors, foi o mais votado para a seleção de defesa da temporada. Kawhi Leonard, do San Antonio Spurs, e Rudy Gobert do Utah Jazz, completam a trinca de candidatos ao prêmio de defensor do ano e também aparecem no time ideal.

Chris Paul, do Los Angeles Clippers, e Patrick Beverley, do Houston Rockets, completam a seleção de defesa da temporada.

O segundo time de defesa de 2016/2017 tem Tony Allen, do Memphis Grizzlies, Danny Green, do San Antonio Spurs, Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, Andre Roberson, do Oklahoma City Thunder, e Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks.

A seleção de novatos tem Dario Saric e Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e Malcolm Brogdon, do Milwaukee Bucks, concorrentes ao prêmio de novato da temporada. Buddy Hield, do Sacramento Kings, e Willy Hernangomez, do New York Knicks, completam a equipe.

O segundo time de novatos de 2016/2017 tem Jamal Murray, do Denver Nuggets, Jaylen Brown, do Boston Celtics, Marquese Chriss, do Phoenix Suns, Brandon Ingram, do Los Angeles Lakers, e Yogi Ferrell, do Dallas Mavericks.