Topo

Basquete

Doria nomeia Paula madrinha de projeto sem procurá-la: "fui surpreendida"

Reprodução Facebook
Paula foi ao Facebook dizer que não autorizou o uso de sua imagem em projeto da prefeitura Imagem: Reprodução Facebook

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 13h33

A ex-jogadora Paula usou o Facebook para manifestar sua surpresa por ter seu nome usado num programa ligado ao basquete lançado pela Prefeitura de São Paulo.

“Hoje fui surpreendida ao ver o meu nome no G1, em matéria segundo a qual o prefeito de São Paulo, João Doria, teria dito que serei a madrinha de um programa que implantará 12 quadras de basquete 3x3 na cidade de São Paulo. Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto”.

As quadras serão construídas nas zonas Leste, Norte e Sul. A ex-atleta ressaltou ainda que a colaboração que tem com a cidade é participar do Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Esportes. Paula reforçou que sempre procura participar do planejamento das ações a qual tem seu nome e apoio atrelado.

A Prefeitura de São Paulo enviou uma nota ao G1 neste domingo comentando a situação. Argumentou que tratou-se de uma homenagem e reforçou o caráter social do programa. O texto acrescenta que Paula será procurada.

”O prefeito e o secretário de Esportes conversarão nos próximos dias com Paula, que é membro do Conselho de Gestão da Secretaria Municipal de Esportes, para que ela colabore com a prefeitura neste importante projeto de difusão do basquete na periferia da cidade de São Paulo".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!