Ex-jogador da NBA é condenado a oito anos de prisão por tráfico de armas
Ex-jogador da NBA, Nate Driggers foi condenado a oito anos de prisão por tráfico de armas. A sentença foi emitida na noite dessa quinta-feira (14) pela polícia de Boston, cinco meses depois de o americano ser considerado culpado das acusações.
Segundo reportagem da "ESPN" americana, evidências apresentadas durante o julgamento mostram que Driggers estava envolvido na compra de 30 armas roubadas por gangues em 2015. O ex-jogador teria vendido 29 delas na sequência, e somente 19 foram recuperadas pelas autoridades responsáveis.
A procuradoria pediu que Driggers fosse preso por dez anos por alegar que ele contribuía para o cenário de violência nos Estados Unidos. O ex-jogador, por sua vez, se diz inocente.
Depois de passar em branco no Draft de 1995, Driggers foi contratado pelos Celtics e jogou 15 partidas na temporada 1996/1997, sua única na NBA, obtendo médias de 2,4 pontos e 1,5 rebotes em 8,8 minutos por exibição.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso