Topo

Atletas do Thunder se assustam com choque em voo e mostram estrago em avião

Estrago em avião do Thunder  - Reprodução/Twitter
Estrago em avião do Thunder Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 07h55

Diversos jogadores do Oklahoma City Thunder compartilharam neste sábado imagens do estrago causado no avião por causa de um choque em um voo da delegação entre Minneapolis e Chicago, cidade na qual enfrentará os Bulls pela temporada regular da NBA.

Assustados com o ocorrido, os atletas colocaram fotos em seus perfis de redes sociais e questionaram o que poderia ter provocado o choque. Até o momento, a companhia que transportava a delegação, a Delta Airlines, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Porém, segundo o jornal "Ok News", um porta-voz disse que provavelmente o avião foi atingido por um pássaro enquanto realizava o processo de pouso.

"O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente se chocou com um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrissou em segurança, sem incidentes. Os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta", diz o comunicado publicado pelo jornal.

O pivô Steven Adams, no entanto, deu a entender em mensagem no Twitter que o choque ocorreu em pleno voo ao citar a altura de 30 mil pés. “Ei @NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30 mil pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, questionou.

Já Carmelo Anthony tranquilizou os fãs e disse que tudo estava bem com a delegação. "O que possivelmente pode ser atingido no céu nesta hora da noite? Todos estão seguros", disse.

 

 

What possibly could we have hit in the SKY at this time of night? Everyone is Safe, Though. “All Praise Due” #ThunderStrong

A post shared by Carmelo Anthony (@carmeloanthony)

 

 

 

 

on

O Oklahoma City Thunder viajava depois de perder para ao Minnesota Timberwolves na noite da última sexta-feira por 119 a 116. A franquia tem duas vitórias e três derrotas na temporada da NBA.