Topo

Bicampeão da NBA entra em colapso e apaga em boate na Califórnia

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 10h24

De acordo com reportagem do site americano "TMZ", Lamar Odom entrou em colapso e apagou em sua cabine VIP em boate de Los Angeles no início da manhã desse domingo (5). Hoje com 37 anos de idade, o ex-ala-pivô foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010.

Odom foi ao chão durante seu colapso e foi socorrido por seguranças e funcionários da boate. O "TMZ" teve acesso a vídeo do incidente, e a pessoa que registrou as imagens afirmou que o ex-jogador estava bebendo por várias horas antes do ocorrido.

O vídeo mostra ainda Odom consciente logo após o colapso.

Em 2015, Odom quase morreu de overdose. Desde então, o ex-ala-pivô faz reabilitação e diz que mudou de vida. Nas últimas semanas, o bicampeão da NBA foi visto em várias boates e clubes de strip na Califórnia.

Procurando pelo "TMZ", representante de Odom afirmou que o colapso se deu porque o ex-jogador estava desidratado após ter feito “treino intenso” mais cedo sem os fluidos necessários em seu organismo. Além disso, segundo ele, estava muito quente na boate, e o ex-jogador agora passa bem.