Topo

Basquete

Jogador de basquete cai de bicicleta em córrego em Franca e está na UTI

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2018 17h33

O jogador da categoria de base do Franca Basquete Mateus Serafim, de apenas 16 anos, sofreu um grave acidente de bicicleta na última terça-feira e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital São Joaquim, na cidade de Franca. A informação foi publicada pelo G1 e confirmada pelo UOL Esporte com a Polícia Civil. O clube também se manifestou pelo Facebook.

Segundo relatos de testemunhas colhidos pelos policiais, Mateus guiava sua bicicleta pela Avenida Alonso y Alonso quando colidiu com uma mureta e caiu dentro do córrego que cruza o local. O jogador do Franca bateu a cabeça no acidente e imediatamente perdeu a consciência.

O Corpo de Bombeiros resgatou o  jogador de Franca dentro do córrego e o encaminhou para a Santa Casa da cidade. Mateus Serafim chegou inconsciente ao hospital e acabou transferido nesta quarta-feira para a clínica particular, que emitiu nesta tarde o último boletim médico do atleta.

"O São Joaquim Hospital e Maternidade, por meio da assessoria de imprensa, informa que o paciente Matheus Serafim está internado na UTI, pois seu quadro inspira cuidados. Não há previsão de alta", se manifestou o hospital por meio de nota oficial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!