Topo

Ex-técnico dos Cavs tira sarro de derrota do time de LeBron James

David Blatt em seus tempos como técnico do Cleveland Cavaliers - Michael Perez/AP
David Blatt em seus tempos como técnico do Cleveland Cavaliers Imagem: Michael Perez/AP

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 16h46

O Cleveland Cavaliers passou vergonha no sábado, ao ser derrotado por 148 a 124 pelo Oklahoma City Thunder na Quicken Loans Arena, casa da equipe de LeBron James. Foi a pior performance defensiva de um time com LeBron James em sua escalação e um sinal de alerta para os Cavs, que têm uma campanha péssima desde que Isaiah Thomas voltou de lesão.

O resultado expressivo fez com que o time de Cleveland virasse piada de rivais e pessoas que têm um histórico ruim com a franquia. É o caso do treinador David Blatt, que comandou a equipe na primeira temporada e meia desde o retorno de LeBron James em 2014, sendo demitido no meio da competição de 2015/16.

Entrevistado neste domingo antes do jogo das estrelas da liga turca, o técnico tirou sarro do resultado do time que o despachou. “Eu espero que a gente não ceda tantos pontos quanto o Cleveland Cavaliers cedeu ontem à noite”, disse.

Treinador do Darussafaka Spor Kulubu, ele viu seu time sofrer 151 pontos e perder o jogo das estrlas na Turquia.

Blatt não foi o único a caçoar dos Cavaliers. Enes Kanter, ex-pivô do Oklahoma City Thunder (hoje no New York Knicks), foi ao Twitter para brincar com a derrota do time de LeBron James. Usando hashtag e emojis sempre utilizados pelo astro dos Cavs, o jogador turco escreveu “148” e “lutar por grandeza”.