Topo

Basquete

Noiva processa Blake Griffin por trocar família por apresentadora, diz site

AP Photo/Bob Levey
Blake Griffin estaria se envolvendo com Kendall Jenner desde outubro Imagem: AP Photo/Bob Levey

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 15h51

O ala-pivô Blake Griffin, atualmente no Detroit Pistons, está se separando de sua noiva, Brynn Cameron. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo site norte-americano TMZ.

De acordo com a publicação, Brynn Cameron entrou com um processo de pedido de divisão de bens, embora o casal não seja legalmente casado. Ela acusa Griffin de abandonar a família – os dois têm um casal de filhos – para ficar com a modelo, apresentadora e socialite Kendall Jenner.

Brynn e Blake começaram a namorar há oito anos. No entanto, os rumores envolvendo Kendall Jenner e o astro da NBA vem sendo divulgados pela imprensa dos EUA desde outubro de 2017.

Segundo o processo de separação, aberto pelo advogado Bryan Freedman, “Cameron não é apenas a mãe e a protetora dos filhos de Griffin, mas também foi um apoio constante para ele – sua assistente pessoal, responsável por suas refeições, estilista, relações públicas, enfermeira, nutricionista, especialista em branding, líder de torcida, consultora de forma física e mais”.

Também de acordo com o processo, Blake Griffin – que assinou uma renovação de contrato de US$ 173 milhões em junho com o Los Angeles Clipper antes de ser trocado com o Detroit Pistons – deixou a noiva em uma delicada situação financeira.

“Cameron e suas crianças estão sem lar. Na ausência de Griffin, foi o irmão de Cameron (Jordan Cameron, jogador da NFL) que deu segurança financeira a Cameron e às crianças”, relata o processo, que não cita o valor pedido por Brynn Cameron na separação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!