Topo

Justin Bieber é confirmado em Jogo das Celebridades do All-Star Game da NBA

Justin Bieber é confirmado no Jogo das Celebridades da NBA - Reprodução/Twitter
Justin Bieber é confirmado no Jogo das Celebridades da NBA Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 15h28

A NBA confirmou a lista completa de participantes do Jogo das Celebridades, evento que faz parte do calendário do All-Star Game e que será realizado nesta sexta-feira (16), em Los Angeles. Dentre os destaques está o cantor Justin Bieber, que volta a participar da partida festiva.

Esta será a segunda vez que Justin Bieber disputa o Jogo das Celebridades. O astro pop já participou do evento em 2011, quando surpreendeu com uma boa atuação e acabou eleito o melhor jogador da partida.

Além de Bieber, o evento ainda contará com nomes como os atores Michael B. Jordan e Jamie Foxx, o rapper Common, o velocista Andre De Grasse, o boxeador Terrence Crawford e os ex-jogadores da NBA Tracy McGrady, Paul Pierce, Nate Robinson e Jason Williams.

O Jogo das Celebridades reúne artistas, ex-jogadores da NBA e atletas da WNBA em evento que abre o "Fim de Semana das Estrelas" do basquete americano. Ainda na sexta-feira será disputado o jogo envolvendo novatos e segundo-anistas da liga. No sábado ocorrem as competições de habilidades, arremessos de três pontos e enterradas.

Já o Jogo das Estrelas será no domingo, às 22h (horário de Brasília) e terá como novidade a mudança da divisão dos jogadores. Ao invés do tradicional 'Leste x Oeste', os atletas selecionados para o evento foram divididos em equipes capitaneadas por LeBron James e Stephen Curry.