Topo

Jogador dos Cavs é suspenso por jogar sopa em assistente técnico, diz mídia

Gregory Shamus/Getty Images/AFP
Imagem: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 13h46

Conhecido por seu temperamento explosivo dentro e fora das quadras, o ala JR Smith se envolveu em mais uma confusão. Segundo diversos meios de comunicação dos Estados Unidos, entre eles a emissora “ESPN” e o jornal “USA Today”, o jogador do Cleveland Cavaliers foi suspenso por um jogo pela própria franquia por ter arremessado uma tigela de sopa no assistente Damon Jones.

Desta forma, JR Smith ficou fora da derrota dos Cavaliers para o Philadelphia Sixers por 108 a 97, na última quinta-feira, pela temporada regular da NBA. O jogador voltará a treinar na sexta-feira e estará disponível para o jogo contra o Denver Nuggets, neste sábado.

Não foi especificado por qual motivo JR Smith arremessou a sopa no assistente, que já atuou como jogador pela franquia e assumiu o atual cargo em 2014.

JR Smith é um dos últimos remanescentes da conquista dos Cavaliers na temporada 2015/2016. Com 32 anos, ele já rodou por outras três franquias (Denver Nuggets, New Orleans Hornets e New York Knicks) e chegou a atuar na China.