Topo

LeBron diz que decidirá com a família se deixará os Cavaliers

Chuck Burton/AP
Imagem: Chuck Burton/AP

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 11h51

Os dois jogos contra o New York Knicks podem ser os últimos de LeBron James com a camisa do Cleveland Cavaliers em temporada regular. Após os playoffs, o ala-pivô poderá se tornar um agente livre e assinar com outra equipe da NBA.

Em entrevista ao “Cleveland.com”, James afirmou que a decisão de permanecer ou não em Cleveland será feita em conjunto com sua família.

“Minha família. É tudo que importa. Quero continuar vencendo no mais alto nível, porque sei que posso continuar fazendo isso individualmente. E tem minha família, que é a coisa mais importante para mim, mais do que qualquer coisa”, afirmou.

Além de Cleveland, LeBron tem casa em Miami, onde jogou pelo Miami Heat, e em Los Angeles. O local onde deseja morar, contudo, não será o fator principal na hora de tomar a decisão, segundo LeBron.

“É apenas um pequeno pedaço (onde a família quer morar). Tomamos decisões conjuntas o tempo todo. Uma vez que fizermos isso, meu agente e meu time encontrarão o caminho certo, mas minha família tem um grande papel nisso”, completou.

Ao final da atual temporada, LeBron James decidirá se renovará de maneira unilateral seu contrato com o Cleveland por mais um ano ou se ficará livre para mudar de time. Desde a metade da temporada, torcedores de outras cidades começaram a colocar outdoors pedindo para que “King James” troque de camisa.