Topo

Mulher de técnico dos Spurs morre um dia antes de duelo com Warriors

Spurs emitiu um comunicado sobre a morte da mulher de Gregg Popovich (foto), Erin - AP Photo/Darron Cummings
Spurs emitiu um comunicado sobre a morte da mulher de Gregg Popovich (foto), Erin
Imagem: AP Photo/Darron Cummings

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/04/2018 21h42

Erin Popovich, mulher do técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, morreu na noite desta quarta-feira, um dia antes do jogo 3 contra o Golden State Warriors, válido pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA. A franquia do Texas emitiu um comunicado confirmando a notícia.

“Com profundo pesar, o San Antonio Spurs anuncia que Erin Popovich, mulher do técnico Gregg Poppovich, morreu nesta quarta-feira. Erin e Gregg foram casados por quatro décadas e abençoados com dois filhos e dois netos”, disse o comunicado dos Spurs publicado no site da NBA..

A franquia ainda não divulgou a causa da morte, ainda tratada como “desconhecida” pelas autoridades texanas. O time também não divulgou se Gregg Popovich, que também é técnico da seleção americana, estará no banco de reservas para o decisivo jogo 3 contra os Warriors.

“Choramos a morte de Erin. Ela foi uma mulher forte, maravilhosa, carinhosa e inteligente que proveu amor, apoio e humor a todos nós”, disse RC Bufford, general manager da equipe.