Topo

Pivô dos Cavaliers briga com rapper Drake após vitória sobre os Raptors

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 10h59

Nessa terça-feira (1º), uma pequena confusão sucedeu a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Toronto Raptors em jogo válido pelos playoffs da NBA. O pivô Kendrick Perkins, da franquia de Ohio, discutiu com o rapper Drake, torcedor símbolo da franquia canadense, em entrevero resolvido com o auxílio de seguranças.

Drake é presença certa em jogos dos Raptors no Air Canada Centre, ginásio da equipe de Toronto. E Perkins tem fama de pivô “durão”. Curiosamente, o jogador estava de terno, já que nem sequer havia sido relacionado para a partida.

A partida foi a primeira da série, válida pelas semifinais da Conferência Leste. Mesmo jogando na casa do adversário, os Cavaliers venceram por 113 a 112 após prorrogação. LeBron James, astro da franquia de Ohio, anotou 26 pontos, 13 assistências e 11 rebotes em 47 minutos e foi o destaque da partida.

Com o triunfo, os Cavaliers assumiram o mando de quadra na série, já que precisam apenas vencer os três jogos agendados para Cleveland para eliminar os Raptors. As séries dos playoffs da NBA são disputadas em formato melhor de 7.