Topo

NBA voltará a ter espaço para fãs na Avenida Paulista durante as finais

Espaço NBA Finals da Avenida Paulista em 2017 - Wander Roberto/Inovafoto
Espaço NBA Finals da Avenida Paulista em 2017 Imagem: Wander Roberto/Inovafoto

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 11h48

Nessa quarta-feira (23), a NBA confirmou que o espaço NBA Finals será reeditado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), neste ano. A casa, que recebeu mais de 17 mil pessoas em 2017, será reaberta no dia 6 de junho, data do terceiro jogo das finais da liga profissional americana de basquete.

A final da NBA colocará frente a frente os campeões de cada conferência: Houston Rockets e Golden State Warriors são os finalistas no Oeste, e Boston Celtics e Cleveland Cavaliers estão na decisão do Leste. As séries são disputadas em formato melhor de sete, e a final terá exibição no espaço NBA Finals do jogo três até o último necessário.

As partidas serão exibidas em um telão de 8x4m, mediante apresentação de convite. Durante o dia, aos fins de semana, a entrada é franca.

"É muito bom poder celebrar esse momento tão especial do campeonato junto do público. Ficamos felizes com o retorno que tivemos de fãs e parceiros no ano passado e a responsabilidade e o desafio este ano são ainda maiores. Trabalhamos em uma programação repleta de entretenimento e atrações para os fãs de todas as idades, diversas novidades para oferecer uma experiência ainda mais valiosa, surpreendente e interativa. Queremos dar ao público a sensação de ser abraçado pela liga, de sentir que realmente faz parte do universo NBA", disse Rodrigo Vicentini, Diretor Sênior de Parcerias Globais de Marketing, Novos Negócios e Eventos da NBA no Brasil.

O espaço deve receber jogadores e ex-jogadores e mascote da NBA, além de uma réplica do Troféu Larry O’Brien, entregue anualmente ao campeão da liga. Outras atrações ligadas ao campeonato, como a réplica de um vestiário e moldes com o tamanho de mãos e pés de astros, também estarão disponíveis.

Além disso, o espaço NBA Finals terá uma loja com produtos oficiais da NBA. Os ingressos para a atração estão disponíveis por meio do site www.nbafinals.com.br.