Topo

Warriors oferecem pacote de ingressos sem vista para a quadra

Warriors completarão 300 jogos consecutivos com todos os ingressos esgotados - Kyle Terada/USA TODAY Sports
Warriors completarão 300 jogos consecutivos com todos os ingressos esgotados Imagem: Kyle Terada/USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 23h12

Quanto você pagaria para estar na Oracle Arena em todos os jogos do Golden State Warriors como mandante na temporada da NBA? Detalhe: somente entrar no ginásio, sem acesso à quadra ou a qualquer assento. Pois bem, nesta segunda-feira (12), a franquia de Oakland anunciou um pacote de ingressos de US$ 100 (R$ 377) por mês que garante aos torcedores somente a entrada na arena, sem vista para a quadra, nem acesso aos anéis de arquibancada.

De acordo com os Warriors, os torcedores que adquirirem esses tíquetes, chamados de "In The Building" ("Dentro do Prédio", em inglês), poderão assistir às partidas nas televisões dos bares e restaurantes que ficam nos saguões da Oracle Arena. Cada torcedor poderá comprar até quatro desses bilhetes, que são nominais e intransferíveis.

À ESPN americana, a porta-voz Lisa Goodwin afirmou que os Warriors calculam vender, a partir de novembro, cerca de 200 destas entradas por mês. Os lotes, que não serão válidos nos playoffs, serão renovados automaticamente para a temporada seguinte em abril. 

Nesta terça-feira (13), a franquia completará 300 jogos consecutivos com todas as entradas esgotadas. A série começou em 18 de dezembro de 2012, na vitória por 103 a 96 sobre o New Orleans Hornets. Atualmente, existem 44 mil pessoas na fila de espera para receber os pacotes de ingressos comuns - com vista para o jogo - para todas as partidas do Golden State.

Além dos Warriors, somente outras três franquias afirmam ter sequências de jogos com todos os ingressos vendidos, sendo o Oklahoma City Thunder, com 349, Miami Heat, 385, e Dallas Mavericks, 751.