Topo

Stephen Curry se envolve em acidente de carro, mas sai ileso

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/11/2018 18h05

O armador do Golden State Warriors Stephen Curry se envolveu em um acidente com três carros na manhã desta sexta-feira (23) em Oakland, na Califórnia, mas saiu ileso.

Um porta-voz da California Highway Patrol (agência que aplica lei no estado da Califórnia) afirmou à ABC 7 News – emissora da televisão americana, que o Porsche que Curry dirigia foi atingida por duas vezes. O carro foi danificado, mas o armador, que trata lesão, e as pessoas que estavam nos outros carros envolvidos no acidente saíram ilesas. A CHP afirmou que o clima foi o principal responsável pelo acidente.

Não é a primeira vez que Curry se envolve em um acidente de carro. O jogador que foi duas vezes melhor jogador da NBA, bateu o carro em Charlotte, na Carolina do Norte, em outubro de 2011.

Desde o começo de novembro, Curry trata uma lesão na virilha. Sem ele, o Golden State Warriors soma cinco derrotas e duas vitórias, nos últimos sete jogos.

O Golden State  Warriors volta à quadra na madruga deste sábado, às 01h30. A equipe enfrenta o Portland Trail Blazers, que está no segundo lugar da Conferência Oeste.