Topo

Khloé chama de "mentirosa" mulher que negou affair com seu ex, pivô da NBA

Tristan Thompson e Khloe Kardashian  - Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin
Tristan Thompson e Khloe Kardashian Imagem: Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin

01/03/2019 19h25

Khloé Kardashian criticou abertamente a modelo Jordyn Woods, que negou ter feito sexo com Tristan Thompson, jogador da NBA e ex da socialite.

Khloé terminou seu relacionamento com o pivô do Cleveland Cavaliers após descobrir a traição do atleta. Eles têm uma filha, True.

"Por que você está mentindo Jordyn? Se você está tentando se salvar indo falar ao público, ao invés de falar comigo de forma privada para se desculpar primeiro, ao menos seja honesta sobre sua história. Aliás, você é a razão pela minha família ter se dividido", escreveu Khloé na sua conta no Twitter.

"Tristan deve ser igualmente culpado, mas ele é o pai da minha criança. Independentemente do que ele fez comigo, eu não vou fazer isso com a minha filha. Ele tem lidado com essa situação de forma privada. Se Tristan estivesse mentindo publicamente sobre o que conspirou, então sim, eu também abordaria ele publicamente", disse a socialite.

Em entrevista ao programa "Red Table Talk", Woods deu sua versão da história e negou qualquer relação sexual com Thompson, mas afirmou que eles se beijaram. "Nunca. Nunca houve esse pensamento, nunca houve essa consideração, nunca aconteceu, e nunca vai. E é por isso que estou disposta a ser testada. Me coloque em um detector de mentiras, seja lá o que for. Preciso que as pessoas saibam a verdade e, mais importante, preciso que as pessoas envolvidas saibam a verdade", afirmou a modelo.

"Eu não sou uma destruidora de lares. Eu sei que não sou a razão pela qual Tristan e Khloé não estão juntos. Mas não estou aqui para pagar de vítima. Eu não disse a verdade para as pessoas que eu amava. Não por causa de intenção maliciosa, mas porque eu estava com medo", disse Woods.