Topo

Irmão adotivo de Kevin Durant é assassinado em festa de aniversário, diz TV

Visualizar esta foto no Instagram.

We litty tonight @slloungeatl come catch the vibe

Uma publicação compartilhada por Cliff Dixon (@cldtoon) em

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 19h12

Cliff Dixon, "adotado" como irmão mais novo de Kevin Durant, estrela do Golden State Warriors, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (21), no estacionamento de uma casa noturna, em Atlanta, enquanto comemorava o seu aniversário de 32 anos.

De acordo com a emissora Fox de Atlanta, Cliff levou múltiplos tiros, e já estava em estado crítico quando a equipe médica chegou ao local para atendê-lo, por volta das duas da manhã (horário de Brasília). O jovem, também reconhecido por ser ex-namorado da modelo Erica Mena, foi conduzido ao hospital Grady Memorial, local onde declararam seu óbito.

As causas do autor do disparo são desconhecidas. O relatório policial aponta que o atirador fugiu do local a pé e que as câmeras ao redor não estavam funcionando. O Departamento de Polícia de Atlanta também declarou não haver testemunhas capazes de oferecerem ''informações confiáveis''.

Dixon e Durant são amigos desde a adolescência e jogaram juntos na Suitland High School, no estado de Marilândia. O astro da NBA, eleito o melhor jogador da temporada 2013/2014, sempre reconheceu o valor do irmão mais novo, declarando na época da premiação sobre Cliff: ''Este é o nosso troféu''.

Cliff Dixon teve uma passagem pelo Brasil em 2012 após não conseguir despontar na liga universitária norte-americana. Fez testes para o Novo Basquete Brasil, mas acabou não participando de nenhum jogo oficial.

O próximo confronto do Golden State Warriors será hoje (21), às 23h30 (horário de Brasília), contra o Indiana Pacers. A equipe de Oakland luta para conseguir manter o primeiro lugar na Conferência Oeste da NBA.