Topo

Jogador dos Blazers passa por cirurgia depois de sofrer fratura em quadra

Jusuf Nurkic não tem prazo para voltar às quadras, mas concederá coletiva na próxima semana - Troy Wayrynen-USA TODAY Sports
Jusuf Nurkic não tem prazo para voltar às quadras, mas concederá coletiva na próxima semana Imagem: Troy Wayrynen-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 19h27

Jusuf Nurkic passou hoje por uma cirurgia na perna esquerda, mas ainda não tem prazo para voltar às quadras. A informação foi divulgada pelo Portland Trail Blazers, time no qual o pivô bósnio atual na NBA.

Na véspera, Nurkic fraturou a perna ao pisar no chão depois de tentar pegar um rebote na partida em casa contra o Brooklyn Nets. A cena provocou consternação no ginásio em Portland. O jogador foi retirado de maca e imediatamente levado ao hospital.

Segundo a franquia, Nurkic fraturou a tíbia e a fíbula da perna esquerda. A cirurgia foi realizada pelo médico Richard Gellmann.

"Embora Nurkic deva se recuperar plenamente, ainda não há prazo para que ele retorne ao basquete. Sua condição será atualizada assim que possível", publicou a franquia de Portland, que venceu o jogo por 148 a 144. O jogador deverá conceder uma entrevista coletiva na próxima semana.