Topo

Campeão da NBA diz que é viciado em sexo e já ficou com 2 mil mulheres

Lamar com a camisa do Los Angeles Clippers em 2012 -
Lamar com a camisa do Los Angeles Clippers em 2012

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 18h54

Campeão da NBA pelo Los Angeles Lakers em 2009 e 2010, o ex-jogador de basquete Lamar Odom revelou ser viciado em sexo, e admitiu ter transado com mais de 2.000 mulheres: ''Sou obcecado por sexo desde que me lembro'', contou em seu livro de memórias Darkness to Light.

Ex-cônjuge da empresária Khloé Kardashian, com quem foi oficialmente casado por sete anos, Lamar admitiu ter traído a então esposa durante o período: ''Queria poder voltar atrás, mas não posso. Quis esconder isso, mas esse doentio pecado é difícil de ser escondido. Eu tinha um problema''.

O ex-astro de 39 anos apontou a compulsão por sexo e material pornográfico como gatilho para o vício em cocaína, que o levou a reabilitação em 2016: ''A combinação era uma maneira de fazer eu me sentir duplamente bem''. Em 2015, Lamar Odom teve uma overdose enquanto participava de uma festa em Nevada, nos Estados Unidos.

Hoje o nova-iorquino ainda se considera adicto em sexo, mas como relatado em entrevista recente concedida ao site TMZ, diz estar vencendo a batalha: ''Quando você é um viciado, é algo com o que você vive para sempre. Você não apenas deixa isso para trás''.