Topo

Basquete


Mulher de Curry diz que tentou amenizar depressão com cirurgia nos seios

Ayesha Curry desabafou sobre o período de depressão após o nascimento do segundo filho -
Ayesha Curry desabafou sobre o período de depressão após o nascimento do segundo filho

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/05/2019 13h43

Figurinha carimbada nas partidas do Golden State Warriors, a chef de cozinha e atriz Ayesha Curry, mulher do astro Stephen Curry, desabafou hoje (15) sobre a depressão pós-parto sofrida depois do nascimento de Ryan, a segunda filha do casal. Ayesha tentou amenizar a fragilidade psicológica com uma correção estética nos seios, mas se arrepende amargamente.

"Não percebi na época, mas estava lutando contra uma depressão pós-parto durante um tempo após ter Ryan. Isso veio na forma de estar deprimida com meu corpo, então tomei uma decisão precipitada. A intenção era levanta-los [seios], mas saí com peitos maiores do que queria", contou a canadense, em entrevista à Working Mother.

"Consegui a cirurgia de seios mais fracassada de todo o planeta. São piores do que eram antes. Nunca faria algo assim novamente, mas sou favorável sobre se algo te faz feliz, não ligue para qualquer julgamento", acrescentou.

Ayesha teve um novo filho com Curry (Canon) e disse ter desenvolvido uma autoconfiança para seguir trabalhando depois do nascimento da criança.

Não houve qualquer cenário depressivo repetido após o parto último herdeiro, assegura a atriz e chef de cozinha, que tem um canal no Youtube no qual compartilha receitas com mais de 500 mil seguidores.

"As pequenas coisas que surgiam como um problema sumiram. As coisas rolam nas minhas costas com mais facilidade", disse Ayesha, que se associou recentemente ao renomado chef Michael Mina para abrir franquias do restaurante International Smoke por todo o território dos Estados Unidos.