Astro dos Warriors ataca Drake após vitória: "Não está falando esta noite"
O segundo jogo da final da NBA voltou a ter provocações envolvendo o rapper Drake. Só que, agora, foi a vez do Golden State Warriors "dar o troco" no músico. Ontem (02), após a vitória do time californiano sobre o Toronto Raptors, por 109 a 104, o ala-armador Klay Thompson atacou o cantor.
Tudo aconteceu assim que a partida acabou. Já no túnel para o vestiário, Klay Thompson cumprimentou os companheiros e soltou o verbo contra o astro do hip-hop.
"Vejo você na Baía (San Francisco), Aubrey. Você não está falando esta noite, está?", afirmou o atleta, que deixou o duelo lesionado.
Thompson escolheu chamar o rapper pelo nome de batismo, Aubrey Graham, para aumentar o tom da provocação.
A confusão entre os Warriors e Drake começou na primeira partida decisiva. O cantor discutiu com Draymond Green após a vitória da equipe canadense e chegou a chamar o atleta de "lixo".
A final da NBA, que é disputada em uma série melhor de sete jogos, está empatada por 1 a 1. Agora, as próximas duas partidas vão acontecer em Oakland, casa dos Warriors. O jogo 3 pode ser assistido ao vivo no Watch ESPN, serviço disponível para os assinantes do UOL Esporte Clube.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.