Topo

Drake devolve provocação de astro dos Warriors após vitória do Toronto

Gregory Shamus/Getty Images
Imagem: Gregory Shamus/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 13h34

O clima de provocações entre Drake e os jogadores do Golden State Warriors segue agitando a final da NBA. Desta vez, o rapper rebateu os ataques de Klay Thompson após a vitória do Toronto Raptors na noite de ontem (6) com uma publicação nas redes sociais.

"Permaneçam dourados, meus amigos... boa noite", escreveu o cantor na legenda de uma imagem de Thompson. A provocação faz referência ao slogan "Stay Golden" (Permaneça dourado, em inglês) que estampou camisas dos torcedores dos Warriors no terceiro jogo da decisão.

Drake provoca Thompson - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A resposta a Klay Thompson aconteceu três dias após o astro do Golden State provocar Drake. O jogador atacou o cantor, torcedor do Toronto Raptors, depois da vitória dos Warriors no último domingo (2).

"Vejo você na Baía (San Francisco), Aubrey (nome de batismo de Drake). Você não está falando esta noite, está?", afirmou Thompson na ocasião.

A confusão entre os Warriors e Drake começou na primeira partida decisiva. O cantor discutiu com Draymond Green após a vitória da equipe canadense e chegou a chamar o atleta de "lixo".

A final da NBA, que é disputada em uma série melhor de sete jogos, está 2 a 1 para o Toronto. O jogo 4 acontece amanhã (7) e pode ser assistido ao vivo no Watch ESPN, serviço disponível para os assinantes do UOL Esporte Clube.