Topo

De férias no Brasil, Butler pinta camisa de Neymar: "desenhando os maiores"

Jimmy Butler, jogador da NBA, pinta "quadro" de Neymar  - Reprodução/Instagram
Jimmy Butler, jogador da NBA, pinta "quadro" de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/06/2019 20h07

Em meio aos rumores de seu futuro na NBA, Jimmy Butler, atualmente no Philadelphia 76ers, aproveitou as férias do basquete para viajar ao Brasil. Em vídeo publicado nas redes sociais, Butler aparece pintando um quadro da camisa 10 de Neymar na seleção brasileira, e o atleta brincou sobre os seus dotes artísticos.

"Estou aqui, desenhando os melhores", diz Butler, que usa a expressão "GOAT", que significa "greatest of all times", em inglês -- ou "o melhor de todos os tempos" em tradução livre para o português.

Amigo de Neymar, Butler já apareceu vestindo a camisa 10 do craque brasileiro durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e também jantando ao lado do atacante do Paris Saint-Germain.

"Isso parece idêntico, não é? Vocês não sabem que eu sou um artista. Estão vendo isso aqui?", fala Butler, apontando para sua pintura.

Antes de aterrissar no Brasil, Butler utilizou as redes sociais para compartilhar vídeos dentro do avião, e também se lembrou do amigo Neymar.
"Copa América, estou a caminho. Vocês vão precisar de um outro atacante agora que o melhor está fora. Brasil, estou chegando. Número 10", disse.

Um dos principais jogadores da atual geração da NBA, Jimmy Butler defendeu o Philadelphia 76ers na última temporada do basquete norte-americano, mas pode trocar de franquia na próxima temporada.