Topo

Kawhi agradece restaurantes de Toronto por comida grátis nas finais da NBA

Kawhi Leonard foi apresentado no Los Angeles Clippers - Gary A. Vasquez/USA TODAY Sports
Kawhi Leonard foi apresentado no Los Angeles Clippers Imagem: Gary A. Vasquez/USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 18h18

Kawhi Leonard concedeu hoje (24) a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Los Angeles Clippers. Na chegada ao novo time, o jogador aproveitou para fazer um agradecimento inusitado a Toronto, onde foi campeão pelos Raptors na última temporada da NBA.

O ala, eleito MVP das finais contra o Golden State Warriors, agradeceu aos torcedores e também aos restaurantes da cidade canadense pela comida grátis durante as finais da liga.

"Agradeço aos torcedores de Toronto. Não tenho redes sociais, então não tive como escrever um texto ou algo assim. Eu agradeço todos de Toronto, a cidade, o país. Foi uma temporada incrível. Melhor festa de todas", disse o jogador.

"Queria agradecer também os restaurantes da cidade pelo Ka'Wine & Dine durante os playoffs. Tirei vantagem disso", brincou.

O Ka'Wine & Dine foi uma campanha dos restaurantes de Toronto para tentar convencer Kawhi Leonard a permanecer nos Raptors após a temporada (o jogador se tornou agente livre ao término das finais). Durante a reta final da NBA, os estabelecimentos ofereceram comida grátis ao atleta - e prometiam seguir servindo gratuitamente para sempre se ele renovasse com a franquia da cidade. Os locais estampavam adesivos em suas fachadas convidando o astro a comer de graça.

Apesar da iniciativa, Kawhi optou por se mudar para Los Angeles nesta temporada. Ele vai atuar ao lado de Paul George, que deixou o Oklahoma City Thunder.