! Casa Branca vence e luta pelo 2º lugar da Conferência Norte - 21/02/2006 - UOL Esporte - Basquete
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  21/02/2006 - 23h31
Casa Branca vence e luta pelo 2º lugar da Conferência Norte

Da Redação
Em São Paulo

O Liberty Seguros/Casa Branca segue na luta pela segunda colocação da Conferência Norte na fase inicial da Nossa Liga masculina de basquete. Na noite desta terça-feira, o time comandado pelo técnico Hudson Previdello passou pelo CBT Teresinense por 105 a 59, no ginásio Evaldo Rui Monteiro, na cidade de Casa Branca.

Com o resultado, o Casa Branca chegou aos 24 pontos, em 13 jogos disputados (11 vitórias e duas derrotas), assumindo a vice-liderança de sua chave. "Jogamos com atenção e focados, pois temos um objetivo a alcançar, que é fechar esta fase em segundo, e vamos lutar para que isso ocorra", comentou Previdello.

Pela Conferência Sul, em um duelo entre o primeiro colocado, Ulbra/Mogi, e o segundo, Corinthians SC, quem levou a melhor foi o líder, que marcou 94 a 91. Já o Keltek Basketball alcançou o quarto lugar ao derrotar o Maringá Basquete, sexto, por 109 a 98.

Na chave feminina, com a presença da ex-jogadora Paula, o Fupes/Santos, líder isolado e invicto após sete partidas, confirmou a boa fase e bateu a Unimep/Piracicaba por 75 a 70.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias