Topo

Basquete

Atuais campeões, Warriors fecham série contra Spurs em 4 a 1

Kyle Terada/USA TODAY Sports
Warriors vencem Spurs e avançam nos playoffs da NBA Imagem: Kyle Terada/USA TODAY Sports

25/04/2018 05h15

Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors não teve vida fácil na noite de terça-feira, mas conseguiu derrotar o San Antonio Spurs, por 99 a 91, na Oracle Arena, pelo quinto jogo da rodada dos playoffs da Conferência Oeste, fazendo 4 a 1 na série e se classificando para as semifinais pela quarta vez consecutiva.

Kevin Durant voltou a ser o principal pontuador dos Warriors, fechando a partida com 25 pontos. Logo atrás veio Klay Thompson, com 24 pontos. Outro destaque foi Draymond Green, com um duplo-duplo, fazendo 17 pontos e 19 rebotes.

Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge foi o destaque e cestinha do confronto, também fazendo um duplo-duplo, com 30 pontos e 12 rebotes. O argentino Manu Ginobili, que ainda não sabe se disputará a próxima temporada, deixou a quadra com dez pontos, sete assistências e cinco rebotes.

O adversário do Golden State Warriors nas semifinais do Oeste será o New Orleans Pelicans, que "varreu" o Portland Trail Blazers com a vitória de 4 a 0 na série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!