UOL Esporte Beisebol
 
27/04/2010 - 08h28

Garoto é atingido por bastão quebrado em jogo de beisebol

Das agências internacionais
Em Milwaukee (Estados Unidos)

Um jovem torcedor foi atingido na cabeça por um bastão quebrado durante o jogo entre Pittsburgh Pirates e Milwaukee Brewers, na noite de segunda-feira. Apesar da lesão não parecer ter gravidade, ele foi levado ao hospital para realizar uma radiografia.

O bastão de Alcides Escobar foi destruído após ele ser eliminado no final de uma entrada. Um pedaço afiado do instrumento voou para a torcida, passou por vários fãs e bateu na cabeça do menino. Depois de ser ajudado por funcionários do estádio e por médicos, o garoto, segurando uma bola de beisebol, subiu as escadas e foi aplaudido pelos torcedores.

A segurança tem preocupado os organizadores da Major League Baseball (MLB), já que não há proteção entre o campo e as arquibancadas. No domingo, um fã sofreu ferimentos leves após cair sobre uma das grades do campo.

Outro acidente aconteceu durante a partida entre Minnesota Twins e New York Yankees, quando Denard Span, de Minnesota, conseguiu acertar a própria mãe com uma bolada no peito. O fato aumenta a pressão para que a liga coloque redes de proteção para impedir objetos de atingir os torcedores.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host