UOL Esporte Beisebol
 
26/06/2010 - 16h32

Em visita aos EUA, príncipe Harry chama atenção em jogo de beisebol

Das agências internacionais
Em Nova York (EUA)
  • Príncipe Harry capricha no lançamento inaugural em NY. No domingo, disputará jogo de pólo

    Príncipe Harry capricha no lançamento inaugural em NY. No domingo, disputará jogo de pólo

Depois do astro da NBA Pau Gasol, agora foi a vez de o príncipe Harry fazer uma aparição em uma partida de beisebol nos Estados Unidos. Neste sábado, em Nova York, o herdeiro do trono real britânico deu o lançamento inicial do confronto entre o New York Mets e o Minnesota Twins.

Com uma camisa listrada e um boné dos Mets, Harry se dirigiu ao centro do campo e foi muito aplaudido pelos torcedores. O príncipe acenou para a multidão e até girou o braço algumas vezes antes de lançar a bola, arrancando risada da plateia.

Contudo, na hora em que fez seu lançamento, não decepcionou, lançando a bola com bastante força, embora um pouco alta. Mesmo assim, o catcher Rod Barajas, responsável por receber a bola, o elogiou. Harry deixou o campo bastante aplaudido e foi assistir à partida.

Filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana, Harry, aos 25 anos, está desde sexta-feira nos Estados Unidos, onde pretende conhecer melhor a situação na qual se encontram os veteranos de guerra no país. Na sexta-feira, ele esteve presente na Academia Militar de West Point e participou de um treinamento.

No domingo, Harry voltará a aparecer em uma modalidade esportiva. O príncipe britânico irá disputar uma partida beneficente de pólo, que será realizada na ilha de Governors. Em 2008, o herdeiro do trono real chegou a servir no Afeganistão, mas teve de voltar à Inglaterra quando a notícia vazou pela imprensa.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host