Esporte

Jogador de beisebol é atingido na cabeça e deixa partida de ambulância

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 10h08

Uma partida de pré-temporada da MLB, a liga norte-americana de beisebol acabou em acidente. O arremessador TJ House, do Toronto Blue Jays, foi acertado na cabeça por uma bola e precisou deixar o gramado de ambulância, no duelo contra o Detroit Tigers.

Na nona entrada, House lançou para John Hicks. A rebatida foi diretamente em sua direção e o acertou na nuca. Sangrando, ele foi atendido ainda em campo e foi encaminhado para fazer exames.

O estado de TJ House não é grave e ele agradeceu nas redes sociais as mensagens que recebeu. “Pessoal, as coisas estão indo bem. Hoje (sexta-feira) foi o momento mais assustador da minha carreira, mas depois de muitos exames estou tendo uma completa recuperação. Agradeço todo mundo que me contatou nas redes sociais, mensagens e ligações. Espero voltar a fazer o que amo rapidamente. Muito amor!”, escreveu.

De acordo com Brad Ausmus, técnico do Blue Jays, House não perdeu a consciência em nenhum momento e conversou com os membros da comissão técnica durante o atendimento. “Quando cheguei lá, havia sangue na luva, no rosto, em todos os lugares”, relatou ao “National Post”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo