Topo

Ídolo do beisebol confirma namoro com Jennifer Lopez

Kathy Willens/AP
Imagem: Kathy Willens/AP

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 16h53

Em entrevista ao programa de TV americano "The View", do canal ABC, na última quinta-feira (30), o ex-astro do beisebol Alex Rodríguez confirmou publicamente o namoro com a artista Jennifer Lopez. 

“Estamos curtindo muito. Ela é uma mulher incrível, uma das pessoas mais inteligentes que eu já encontrei e também uma mãe incrível”, afirmou o ex-atleta, hoje comentarista de TV, sobre a namorada.

“Ela gosta das coisas simples. Ela é uma pessoa muito, muito simples. Ama a família. É uma grande irmã. É uma grande filha", completou.

Aos 41 anos, Alex Rodríguez está aposentado desde 2016, quando deixou o esporte e se arriscou como analista de beisebol no canal Fox Sports. A experiência deu certo, e o ex-atleta renovou o contrato com a emissora para 2017.

Dentro dos campos, Rodríguez teve uma carreira longa, repleta de sucessos e com uma grande polêmica. Eleito 14 vezes como All-Star da MLB, a liga de beisebol americana, o ele começou a jogar profissionalmente em 1994 no Seattle Mariners, passando por Texas Rangers e encerrando a carreira no New York Yankees.

Em 2009, veio a público que Rodríguez havia testado positivo para testosterona e o esteroide Primobolan em 2003. Após um longo processo, o então atleta acabou suspenso por toda temporada de 2014 da MLB por conta do doping.